3 comentários:

  1. Bom dia.
    Sou assinante da revista e gostaria de pedir que me enviassem um boleto, para que eu possa renovar a assinatura.
    Meu nome é Ilma Maria Alves de Miranda e meu e-mail é i.m.miranda@hotmail.com.
    Aguardo o boleto.
    Desde já agradeço.
    Abraços, Ilma.

    ResponderExcluir
  2. Vimos agradecer pela divulgação do site e e-book Bibliadocaminho.
    É realmente excelente.
    Bom seria se todos os espíritas tivessem instalados este programa.
    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Ola! meu nome é Roseli e venho com muita esperança pedir-lhes que divulguem meu blog,http:guardioesdotempo.blogspot.com/,que tem a finalidade de ajudar no conhecimento da vida espiritual, assim como, Nosso Senhor e Salvador Jesus fez quando por aqui andou.

    Agradeço humildemente e espero contar com vocês.

    Roseli gomes da silva
    http:guardioesdotempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.