A Reencarnação Segundo a Bíblia e a Ciência

Palestra de Nazareno Feitosa sobre a reencarnação, conforme os temas descritos abaixo:Selo-Papal
  • Antigüidade da reencarnação
  • Reencarnação e ressurreição
  • Reencarnação não exclui a ressurreição
  • Ressurreição e catalepsia (morte aparente)
  • Analisando a reencarnação
  • Evidências a favor da reencarnação
  • Sobre críticas à reencarnação
  • Necessidades e objetivos da reencarnação


Veja também:


Ajuda
Tamanho: 28 MB
Formato: MP3
Download

O arquivo está hospedado no 4shared.

5 comentários:

  1. Na Biblia sagrada Deus condena a idéia da reencarnação e consultas aos mortos aproximadamente à 5000 anos atrás, o Sr.Hippolyte Léon Denizard Rivail vulgo Alan Cardec com sua teoria tem aproximadamente 110 anos, a quem devo creditar? resposta obvia, em quem tem todo conhecimento da verdade, que Ele vos abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo, a idéia de reencarnação era defendida por Sócrates bem antes de Kardec e aceita pelos Judeus.
    Veja que Cristo afirma que João Batista era Elias e que os populares nas ruas acreditavam que Jesus fosse um dos profetas reencarnados.
    Quanto à comunicação, em outra ocasião Jesus conversa com Moises e Elias no monte, sendo prova da comunicabilidade entre vivos e mortos.
    Moises teve seus motivos para proibir o intercâmbio, o que também é fácil de se compreender os motivos, mas não foi Deus quem proibiu, pois Deus não precisa de decretos, se fosse de sua vontade ele não teria criado essa Lei.
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  3. MEU CARO IRMÃO "ANONIMO",VOCE ESTA NO CAMINHO CERTO,SE VOCE ESTA ARGUMENTANDO,PORQUE HÁ DUVIDA,E SE HÁ DUVIDA,É CERTO O QUE VOCE FEIS INDO A PESQUISA E ESCLARECIMENTO.VOCE SABE QUE A BIBLIA FOI ESCRITA POR HOMENS EM UMA ÉPOCA MUINTO DISTANTE ENA ÉPOCA COM POUCAS MEIOS DE ESCLARECIMENTOS.ARGUMENTE MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Desculpem, mais eu ri um poco dos primeiros comentários... pois, fui crente(mesmo! 4 anos!), e o papo era o mesmo desse cara. tive contato com o espiritismo através de advinhem quem?? espiritos!! me assustando!! pensava que era demonios(agora eu rio), o que me assustava mt. através de pancadas, vozes, sons, socos nas paredes e tals. Enfim cansei desse papo de demonio e fui num centro espirita bom. Fiz 2 meses de tratamento espiritual, meu obsessor foi iluminado(graças a Deus!) e estou livre!!! obs: descobri que sou médium audiente!!
    mais respeito todos, pois, por algum motivo cármico expiátório, ou até de provas, existem pessoas com tampões nos olhos!!

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.