Jesus fala aos Mártires das Arenas Romanas

Facinante vídeo, transcrito do livro Há dois mil anos, referente a palestra de Nosso Senhor Jesus Cristo aos primeiros mártires das arenas romanas. Perceba nesse vídeo o quanto ele falava dos fatos que ocorreriam até a regeneração da humanidade, o que lembra muito o apocalipse de João Evangelista.

Baixe esse vídeo em formato ZIP: 14,6 mb (clique aqui)
Mais sobre o livro nesse link: Há 2000 Anos


3 comentários:

  1. Esse site sobre o espiritismo é simplesmente marailhoso. Os serviços prestados a adeptos , simpatizante e curiosos é muito valioso para quem quer iniciar na doutrina. Como já tenho muitos anos na doutrina, sendo um servidor de Jesus recomento a todos os irmãos que visitarem essa página para dê o primeiro passo pois a semente já foi plantada no seu coração e restá agora regar-la para se tornar uma árvore que dê bons frutos.
    Que assim seja
    Pedro
    pesilferreira@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. O espiritismo pertence ao esotero-ocultismo e tido pela Igreja católica como satanismo; o católico que frequenta espiritismo, seja de que corrente for, farinha do mesmo saco, é espírita que se diz católico.
    E logicamente admite tudo o que contrapõe formalmente à doutria de Cristo, inclusive na questão reencarnacionista, contra a qual Hb 9,27: está escrito que todos os homens hão de morrer uma só vez depois de que segue-se o juízo.
    E muitas mais contradições entre as 2 doutrinas.

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.