Ajuda

Seja nosso colaborador, veja como aqui!

1. Para facilitar o download de arquivos, iremos inserir aqui links de outros sites ensinando a fazer o download de arquivos.

2. Paz e iluminação para vocês meus irmãos. Todo o material para download presente do site foi disponibilizado por outros sites, nós apenas fizemos os links para eles.

Indica LIVROS, e-books, geralmente em formato PDF que podem ser lidos no computador ou impressos.


Audiobooks em estilo radionovelas: são lidas por pessoas, possuem sonoplastia e, quando são romances, uma verdadeira encenação.

Audiobooks lidos pelo computador, com uma voz adequada, e nítida, também muito bom embora não sejam tão bons quanto as radionovelas.
Esperamos que vocês gostem do site. Caso não encontrem o que procuram, identifiquem algum erro ou queiram fazer um pedido ou sugestão, favor entrar em contato conosco através do e-mail brasilespiritismo@gmail.com.

3 comentários:

  1. Obrigada pela iniciativa de vocês... Como é bom saber que existem no mundo pessoas que se preocupam em divulgar a Boa Nova... Obrigada, que Deus os abençoe... Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus e a casa de leon denis, por te me dado a chance de conhecer o espiritismo. Essa é a maior conquista da minha vida.
    Meu nome é ADRIANA, espero um dia através de estudos, auxiliar todos aqueles que precisam de ajuda. encarnados e desencarnados....

    ResponderExcluir
  3. é muito importante saber quem somos e estamos, corpo e espírito assim podemos nos corrigir e nos modelar para formas mais belas e felizes

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.