Palestra - A resposta para os que não crêem

Com seu estilo fascinante, envolvidos em frases vestidas de luz, emoção e beleza, Divaldo Franco, médium e orador espírita, faz uma viagem pela História, lecionando sobre a evolução da Terra, do homem, da cultura científica, filosófica, tecnológica e as suas mais nobres aquisições para uma vida plena e feliz.

Analisa com propriedade a filosofia humanista da sociedade cultural do século XIV, proposta por Protágoras, desdobrando o Humanismo, depois o Iluminismo e as diversas Escolas filosóficas que foram surgindo até os palpitantes momentos atuais com os altos vôos da Psiconáutica.

Salienta os eminentes vultos da ciência, da filosofia e da religião que enobreceram os momentos históricos com seus feitos heróicos, como: Onésimo, Petrarca, Schüller, Lord Kelvin, Shopenhauer, Rousseau, Montesquieu, Diderot, Freud, Charcot, Richet, William Crooks, Einstein, Francisco de Assis, Teresa D’Ávila, João da Cruz, Teresa de Calcutá, dentre outros.

Comenta, admiravelmente, os quatro momentos da História literária da Medicina, bem como os quatro momentos mais notáveis da investigação científica, oferecendo também interessantes apontamentos sobre o cérebro, Engenharia Genética, Projeto Genoma humano, dentre outros.

Assinala a chegada de O Livro dos Espíritos, inaugurando a Era do Espírito Imortal, lecionando acerca da Ciência Espírita com profundidade.

Encerra a conferência recebendo, psicofonicamente, uma belíssima mensagem do Espírito Dr. Bezerra de Menezes, coroando com luzes e bênçãos o nobre evento.

Veja também: Palestras de Divaldo Franco, Palestras Espíritas, audiobook

Duração: 01:17:02
Tamanho: 53 MB
Formato: MP3
O arquivo está hospedado no 4shared.
Para baixá-lo, procure o botão verde escrito Download Now.

Um comentário:

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.