Obreiros da vida eterna - Livro

Obreiros_da_vida_EternaEntenda como funciona a morte para aqueles que trabalham no bem, da ordem, do desligamento ao acompanhamento recebido

Em 20 capítulos André Luiz analisa a experiência dos espíritos no plano espiritual, apresentando o trabalho dos obreiros de Jesus Cristo na assistência cristã, lutando contra as trevas e o sofrimento, fornecendo também notícias das zonas de erraticidade que envolvem a crosta terrestre. Descreve ainda um emocionante encontro com Bezerra de Menezes.

O livro mostra que a morte não modifica milagrosamente o homem, que é fruto de si mesmo, no cumprimento das leis divinas, buscando equilíbrio e evolução. Foi escrito em 1946 e é o quarto livro da série "A vida no mundo espiritual" ditado por André Luiz ao médium Francisco Cândido Xavier.




Veja também:


“Cumpre-nos declarar que André Luis procurou fornecer algumas notícias das zonas de erraticidade que envolvem a Crosta do mundo, em todas as direções, comentando os quadros emocionais que se transportam do ambiente obscuro para as esferas imediatas às cogitações e paixões humanas; mais uma vez, esclarece que a morte é campo de sequência, sem ser fonte milagreira, que aqui ou além o homem é fruto de si mesmo e que as leis divinas são eternas organizações de justiça e ordem, equilíbrio e evolução”.

(Emmanuel, no prefácio de “Obreiros da Vida Eterna”)

Um comentário:

  1. impossivel não acreditar esse exemplo de fé em pleno século 21 do nosso inesquecivel Chico Xavier saudades sua admiradora FIEL .

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.