Reencarnação - Igreja Católica e a Comunicação Com os Mortos

Olá amigos, transcrevo aqui um e-mail do companheiro Valdir


James-M-HustonAmigos(as),

Há conceitos e dogmas que simplesmente não resistem à força dos fatos. No link abaixo, podemos ver uma reportagem exibida no "Fantástico" da Rede Globo sobre o "Museu das Almas" no Vaticano. É a comprovação de que a Igreja Católica acredita na comunicação com os "mortos". Destaque especial para o final da matéria, quando a repórter Ilze Scamparini entrevista um dos mais conceituados teólogos do Vaticano, o padre Gino Concetti. Prestem bem atenção no que ele fala sobre a possibilidade de nos comunicarmos com os espíritos e sobre o Espiritismo. É realmente "fantástico" por ter vindo do Vaticano.




Veja também


A Igreja Católica e a Comunicação com os Mortos
http://video.google.com/videoplay?docid=-8978181803097085866

Outro assunto: reencarnação. Na última semana, meu amigo Evamar me enviou um link de um programa sobre os casos de reencarnação catalogados e estudados pela equipe de cientistas da Universidade da Virgínia nos EUA. O Dr. Ian Stevenson foi um dos grandes pesquisadores sobre este assunto e deixou-nos um legado fabuloso. Durante o feriado, consegui mais um link sobre este assunto, desta vez no Youtube. Diante de casos tão bem pesquisados e documentados, gostaria que alguém me prove que há uma resposta melhor para eles do que a reencarnação...

Discovery Channel - Casos estudados por cientistas da Universidade da Virgínia (EUA)
http://www.rcespiritismo.com.br:80/index.php?option=com_content&task=view&id=402
http://www.youtube.com/watch?v=a_Bpf5i-e-E

E os links abaixo.... ah, sobre esses eu estava ansioso para contar a vocês. Estou no finalzinho do livro "A Volta". Comprei-o nas Lojas Americanas sem muito entusiasmo. É um livro excepcional, e não é espírita! Se já tínhamos um caso confirmado de reencarnação (vide livro e filme "Minha Vida na Outra Vida"), "A Volta" é um caso fartamente documentado sobre a reencarnação do piloto da 2ª Guerra James M. Huston Jr. Para mim, particularmente, o livro é muito emocionante, pois trata de dois assuntos que são minhas grandes paixões: a Segunda Grande Guerra Mundial e a Reencarnação. Gente, esse vale a pena ler. Os links são de entrevistas concedidos por Bruce e Andrea Leininger, pais de Jaime, o garoto que é a reencarnação do piloto.

Livro: A Volta - A incrível e real história da reencarnação de James M. Huston Jr.
http://www.youtube.com/watch?v=AQcegAnZwe8
http://www.youtube.com/watch?v=jxDEWiPgKjc

Abraços,

Valdir Pedrosa

Um comentário:

  1. O VERDADEIRO MOTIVO DA IGREJA CATÓLICA OCULTAR A REENCARNAÇÃO!

    A VERDADE!

    Em meados do século VI, a Igreja percebeu que maioria dos fiéis eram devotos de algum Santo e que a este atribuía muitos milagres de cura e por isso frequentavam a Igreja para rezar por seu Santo de devoção, agradecer pelo milagre e pedir por outros. Muitas Canonizações são realizadas até hoje, com o único intuito de atrair mais fiéis para a Igreja, agora imaginem só, se a verdade sobre a reencarnação fosse revelada e as pessoas começassem a questionar que se assim fosse, muitos Santos, mesmo sendo pessoas boas, com espíritos bastante evoluídos, ainda estariam em processo evolutivo ainda tendo que passar pelo ciclo das reencarnações, então como poderiam estes, estarem realizando milagres se após sua morte já estariam encaminhados para uma nova encarnação? Este questionamento dos fiéis com certeza iria fazer a Igreja Católica perder milhões de devotos e é justamente este o motivo da Igreja te deixado de ser reencarnacionista.
    Este foi o real motivo da Igreja Católica ter rejeitado a reencarnação, pois temia a evasão dos fiéis e consequentemente o enfraquecimento da Igreja, então adotou a ressurreição, aproveitando que Jesus após a morte, verdadeiramente teve o corpo ressuscitado e ressurgiu para todos, como sinal de que existe um Deus fiel e poderoso conduzindo a todos nós.

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.