Distúrbios Sexuais - Artigo


Conforme a autora do presente artigo, todos nós somos seres em busca do equilíbrio e nem todos os transtornos sexuais estarão sempre relacionados às experiências passadas do Espírito.


Veja também
: O Espiritismo, E-Book, Audiobook, Palestras Espíritas, Palestra Sexo e Obsessão, Livro Sexo e Destino



Nesse presente artigo, a autora analisa em textos de André Luiz, Emmanuel e Joanna de Ângelis em torno de respostas sobre os distúrbios sexuais, tirando preciosas conclusões, entre elas que todos nós somos seres em busca do equilíbrio e nem todos os transtornos sexuais estarão sempre relacionados às experiências passadas do Espírito e que devemos o devido respeito e a compreensão diante dos irmãos que transitam em condições sexuais desequilibradas.

Cita explicação de André Luiz, no livro “No Mundo Maior”: “A personalidade não é obra da usina interna das glândulas, mas produto da química mental. Compreendamos, pois, que o sexo reside na mente, a expressar-se no corpo espiritual, e conseqüentemente no corpo físico, por santuário criativo de nosso amor perante a vida, e, em razão disso, ninguém escarnecerá dele, desarmonizando-lhe as forças, sem escarnecer e desarmonizar a si mesmo”.
Busca também soluções relativos a esse problema.

Veja o texto na íntegra em pdf ou ouça o mesmo em mp3.


Um comentário:

  1. Olá!!

    Nossa, fiquei super feliz em conhecer esse blog, que belo trabalho é realizado aqui! Meus parabéns! Já coloquei na lista de blogs espíritas lá no meu blog, tá?

    Também fiquei muito feliz em ver que vc gostou dos artigos e muito honrada em ver que ele mereceu destaque aqui no seu blog. Já salvei o arquivo em pdf. Obrigada. Vou divulgar lá no espirita na net, para que as pessoas possam passar por aqui e conhecer o seu trabalho! Ah, e fique à vontade para retirar o que quiser lá do meu blog, não só do espírita na net, mas também do magnetismo, qualquer coisa que precisar, é só falar comigo.

    Abraços, muita paz e luz para vc!

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.