Livro - Memórias de um suicida

Opinião: Fonte imensa de informações sobre a vida de um suicida além da morte, sobre a influência dos espíritos em nossas vidas e o progresso contínuo na erraticidade.

Memórias de um Suicída
"O suicídio ainda é um flagelo que assola a humanidade. E quase sempre em razão da ignorância, da insensatez ou do radicalismo derivado de falsos ensinamentos. E, seus praticantes, quando imaginam estar no rumo da solução de seus problemas, se vêem logo em seguida enredados em outros ainda mais terríveis. Pois a Vida, mesmo, continua..."


Memórias de um suicida é um romance psicografado pela médium espírita brasileira Yvonne do Amaral Pereira, cuja autoria é atribuída ao espírito do romancista português Camilo Castelo Branco.
O livro foi originalmente publicado pela Federação Espírita Brasileira em 1954, doze anos após sua conclusão, alegadamente pela obra não se enquadrar no perfil então habitual de romances espíritas.


Obra disponível para compra na editora da FEB

baixe um capítulo do livro

Faça o download do Acrobat Reader gratuitamente


Adquira audiobooks clássicos em MP3



Um comentário:

  1. A todos aqueles que passam por sofrimentos e dificuldades materiais e fisicas,antes de desistirem da vida, leiam este livro de capa a capa, e verão que o autocidio não resolve problemas ou alivia as dores.
    Pelo contrário agrava-os ainda mais.
    Digo isto, porque o acima narrado aconteceu comigo.
    Enfretando graves problemas e pensando em desistir da vida, visitando a casa de um primo espirita, e ao abriu um pequeno armario, vi seus muitos livros.
    Ele notou o meu interesse pela doutrina e de praxe, recomendou logo a leitura basica kardeciana.
    mas ao pegar o livro de querida Yvone A. Pereira - Menmorias de um suicida, disse: È estou que vou lê-lo, pois estou muito precisando de ajuda e esclarecimento.
    hoje, passado mais de 11 anos tenho enfrentado grandes tempestades, mais mim consolo na doutrina , peço a Deus força para enfrenta-las e continuar vivendo. Porque, passar frio no escuro, ser espancado a toda hora, comer lama e ber agua podre, lá no vale, com a ajuda de Deus nunca mais.
    e mesmo chaga moral e espiritualmente, tenho a imensa satisfação quando atendo nas nossas reuniões de dessobssessões um deses irmãos necessitados.
    Como disse leiam o livro de capa a capa e fé em Deus que não existe dor ou sofrimento eterno
    Muita paz e luz a todos

    ResponderExcluir

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.