Higienização Espiritual da Terra


Pela diminuição das regiões Umbralinas e pela ampliação das regiões correcionais e de elevação a Terra terá condições de transformar-se de um Planeta de Provas e Expiações para um Planeta de Regeneração.

Veja também:

Assim o Plano Espiritual, que considerado o Mundo Invisível que envolve a Terra, se encontrará higienizado, renovado, tornando-se morada dos justos, dos santos e dos sábios.

Por sua vez, também a Terra, no seu Plano Físico, tornar-se-á forçosamente uma Terra Nova, onde a Luz da Verdade brilhará com todo o fulgor, e, o bem reinará, entre os Espíritos que a vêm habitar, os bons predominarem sobre os maus, e, farão nela reinar o amor e a justiça, fonte do bem e da felicidade.

Assim teremos a Terra renovada, Espaço purificado, e as duas humanidades, visível e invisível, orientadas pelo Mestre Jesus, e obedecendo só à sua suprema direção, constituirão neste mundo o Reino de Deus , que solicitamos quando fazemos nossas Orações.

Download do artigo completo:

Temas que o autor aborda neste artigo: o progresso dos mundos, a lei do progresso, são chegados os tempos, o reinado do bem na terra, a geração nova, como se passa de planeta de provas e expiações para planeta de regeneração, encarnação em massa, retorno dos habitantes da cidade estranha, higienização espiritual da terra.

2 comentários:

Regras: Mensagens que de alguma forma forem ofensivas a pessoas, sites, ou ao espiritismo, não serão publicadas.

Obrigado por comentar.